Mobilização em prol da segurança para Altos

Mobilização em prol da segurança para Altos

Patricia Leal | Row Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (22), nos reunimos na prefeitura com representantes da Polícia Militar do Piauí, Igreja Católica, Grupo de Escoteiros, dentre outros,

para tratar sobre melhorias para a segurança pública no município.

Abordamos os problemas dos assaltos, das drogas, do trânsito e da criminalidade de um modo geral. Estamos estudando ações e a realização de parcerias com órgãos de combate à violência ? polícias Militar e Civil, Ministério Público, associações ? no sentido de conter o avanço da criminalidade.

Além das ações imediatas, queremos, também, investir na educação, por entendermos que esta é, sem dúvida, a base para construção de uma sociedade mais segura.

Ficaram acertados, na reunião, alguns pontos como a viabilização de parceria com o Ronda Cidadão; com o Programa Educacional de Resistência às Drogas, o Proerd; com a Escola Piauiense de Trânsito; a disponibilização de viatura e a aquisição de rádios para reforçar a Força Tática de Altos; dentre outras ações. É um começo, para que este problema preocupante comece, de fato e com urgência, a ser resolvido.

Aproveito para agradecer a toda a equipe da prefeitura, aos secretários e assessores que estão envolvidos, ao vice-prefeito Manoel Rodrigues; ao secretário municipal de Administração, Warton Lacerda; ao coordenador do Proerd, capitão Alexandre Rodrigues; ao capitão da PM, Gomes Santos; ao major da PM Costa e Silva; à igreja Católica; e a todas as demais entidades e pessoas que estão unidas a nós nesta causa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES