Prefeitura de Altos começa obras de asfaltamento das ruas do município

Prefeitura de Altos começa obras de asfaltamento das ruas do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Altos deu início, neste sábado (23), à pavimentação asfáltica de ruas do município, começando pelo bairro Tranqueira. As vias estão sendo regularizadas e já recebem o asfalto.

Os recursos para a pavimentação são da ordem de R$ 6 milhões, fruto de parceria entre prefeitura e Governo do Estado. Ao todo, 220 mil metros quadrados de asfalto serão colocados, o equivalente a cerca de 60 ruas.

?Prometemos e cumprimos. Esta obra, que agora se inicia, representa bem o respeito que dispensamos ao povo, que há anos já reivindica o asfalto. Assumimos o compromisso e, agora, todos estão colhendo os frutos do trabalho sério. Mais ações e obras como estão vindo?, destaca a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, observa que em 11 meses de gestão, a prefeitura realizou obras que há anos eram cobradas pela população.

?Não há dúvida de que, quando se tem compromisso com o trabalho, as coisas fluem. O trabalho que temos desenvolvido em Altos, em poucos meses, construindo praça, calçamento, galeria, estradas, dentre outras obras, demonstra que estamos no caminho certo. Ainda há muito que avançar e, para tanto, o trabalho continua?, pontua Warton.

Calçamento

Em outra parceria, dessa vez entre a prefeitura e o Governo Federal, Altos será beneficiado com R$ 5 milhões para obras de calçamento. O investimento advém do Programa de Aceleração do Crescimento 2ª Etapa, o PAC 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES