Prefeitura de Altos de portas abertas

Prefeitura de Altos de portas abertas

Prefeitura de Altos recebe diariamente a população | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração pública de Altos vive um momento que está servindo de exemplo para outras cidades. Diariamente, de segunda a sexta-feira, a prefeitura está de portas abertas para receber a população. É que a prefeita Patrícia Leal adota um estilo próprio de trabalhar. A partir da sete horas da manhã, ela já está recebendo a comunidade em seu gabinete. As pessoas vão tratar desde assuntos pessoais até problemas das comunidades em que vivem.

É bastante comum observar nos corredores da prefeitura a presença de representantes de associações e localidades. E o mais interessante é que eles vão à sede do poder municipal não apenas reivindicar construção de estradas, açudes, empiçarramento, entre outras obras. Alguns visitam a prefeitura para agradecer.

O povoado Boa Hora, por exemplo, acaba de conseguir a construção de um poço tubular. Dona Maria de Fátima, representante da comunidade, foi à prefeitura, acompanhada de outros moradores, agradecer o investimento. ?Só conseguimos este poço porque ela (a prefeita) está sempre disposta a ouvir. Nós fomos à prefeitura, explicamos o problema e ela logo providenciou o poço?, disse a representante.

Patrícia Leal diz que esta forma de trabalhar permite que as pessoas se sintam mais próximas da prefeitura. ?Fazemos o que é possível, o que está ao nosso alcance, para resolver o problema daqueles que nos procuram. Ouvimos e encaminhamos para as secretaria para que as providências sejam tomadas.?, disse ela.

Soluções administrativas como esta ? ouvir diretamente a população - ajudam a resolver de forma mais rápida e eficiente os problemas mais urgentes do povo. A administração de Patrícia Leal prova que com boa vontade e determinação - e isto ela demonstra ter de sobra ? é possível melhorar sensivelmente a qualidade de vida dos moradores de uma cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES