Semana Pedagógica

Semana Pedagógica

Encontro vai reunir os profissionais da Educação de Altos | internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Altos, através da Secretaria Municipal de Educação, vai iniciar nesta segunda-feira (03/02) a Semana Pedagógica da rede municipal de ensino. O evento acontecerá na quadra de esportes do Colégio Afonso Mafrense a partir das 17hs.

A Semana Pedagógica é uma reunião de professores e funcionários da rede municipal de ensino, para tratar da importância da escola pública, da organização do trabalho pedagógico e das temáticas do cotidiano escolar. A ideia principal é ?discutir os problemas que atacam a escola e buscar propostas para melhorar a qualidade do ensino?, como informa o Secretário Kiko Fontenelle.

Além disto, o encontro é uma oportunidade para os profissionais tratarem de temas como material didático e o projeto pedagógico.

A Semana Pedagógica também oferece capacitação através dos treinamentos em oficinas que serão realizadas na Unidade Escolar Antônio Inácio de Oliveira. O encontro praticamente inicia o ano letivo e todos que fazem a Educação pública de Altos devem participar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES