Semana Pedagógica reune educadores em Altos

Semana Pedagógica reune educadores em Altos

Solenidade abre Semana Pedagógica em Altos | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Altos iniciou na tarde desta segunda-feira (03/02) a Semana Pedagógica da rede municipal. Cerca de 400 profissionais, entre professores e demais funcionários, participaram do evento de abertura ocorrido no Ginásio Poliesportivo.

A prefeita Patrícia Leal fez o pronunciamento de abertura. Ela foi categórica ao dizer que ?a Educação é prioridade? no seu governo.

Em seguida discursaram os secretários Warton Lacerda (Administração) e Kiko Fontenelle (Educação), assim como o Vice-prefeito, Manoel Rodrigues. Todos falaram da importância do investimento na Educação.

A palestra com o tema ?Saberes necessários para a Educação contemporânea?, ministrada pelo professor e escritor Radames Dantas (RN) buscou promover a motivação necessário para a tarefa de ensinar diante das tecnologias (e concorrências) modernas.

A partir de amanhã, e até sexta-feira (072), serão oferecidas oficinas de capacitação para as diversas categorias que fazem a Educação em Altos. Os professores da Educação Infantil e operacionais, como vigia e merendeiras, participarão de oficinas na escola Afonso Mafrense. Os demais na unidade Mário Raulino.

A Semana Pedagógica tem por objetivo ?buscar soluções, discutir problemas e estimular educadores pra que o município melhore cada vez mais a qualidade do ensino?, informou o Secretário Kiko Fontenelle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES