Empresário de Anísio de Abreu morreu agora há pouco de acidente de carro próximo à cidade de jurema

Empresário de Anísio de Abreu morreu agora há pouco de acidente de carro próximo à cidade de jurema

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu às 15h30 desta terça-feira de acidente de carro o empresário de Anísio de Abreu, o China, que era dono de supermercados também nas cidades de Várzea Branca e Caracol. Segundo populares, o veículo que ele conduzia se chocou numa curva de frente com um carro-pipa que transportava água, ficando totalmente destruído.

No momento do acidente, em que a seu carro Fiat Strada se chocou com um caminhão-pipa, China retornava da cidade de Jurema para Anísio de Abreu. Segundo moradores, o corpo ficou preso às ferragens do veículo e perto do carro-pipa das 15h30 às 18 horas porque as pessoas não tinham recursos e equipamentos para fazer a remoção da vítima e dos destroços.

(Esta foto foi publicada no facebook da Goreth Ribeiro, que mora próximo da estrada onde ocorreu o acidente)

Alguns moradores pensaram em pedir ajuda ao Samu de São Raimundo Nonato, para que eles pudessem tirar o veículo e o corpo de China debaixo do caminhão-pipa. O local do acidente, que parece ser o Galóis ao se analisar a foto acima, registrou a presença de muitos curiosos; e a desolação foi geral já que o China é muito conhecido na região.

O empresário morava em São Paulo e ao retornar para sua terra há cerca de 7 anos montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, em Anísio de Abreu, e conseguiu ampliar o negócio com muito trabalho e dedicação ao negócio. Não se sabe ainda o que aconteceu segundos antes da tragédia. O velório está sendo preparado pela família que está em estado de choque. Não há informações ainda sobre o local do velório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES