Mãe do prefeito de Anísio de Abreu denuncia a diretora do Hospital Cândido Ferraz de São Raimundo Nonato

Mãe do prefeito de Anísio de Abreu denuncia a diretora do Hospital Cândido Ferraz de São Raimundo Nonato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nayra Selene Ribeiro, mãe do prefeito de Anísio de Abreu, médico Isaac Ribeiro, procurou hoje (20/09) a imprensa em Teresina para denunciar a diretora do Hospital Regional Senador J. Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, Yana Mara.

Nayra afirma que a gestora está dificultando a liberação da ambulância para transporte de pacientes de Anísio de Abreu que já estavam internados no Hospital Regional Senador J. Cândido Ferraz para a busca de atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em outros hospitais na capital, sob a alegação de que o veículo estaria com defeito. Segundo Nara, a diretora inventou o defeito em forma de perseguição ao pai do prefeito de Anísio de Abreu que disputou a direção do hospital com Yana Mara.

?Na terça-feira, Helton Ferreira dos Santos, que é de Anísio de Abreu, estava hospitalizado com fratura na perna no Hospital Regional de São Raimundo Nonato. O médico Salvador dos Santos fez de tudo para o paciente ir na ambulância do hospital para Teresina, mas a diretora Yana Mara não deixou. Então o paciente pediu socorro à prefeitura de Anísio de Abreu e foi preciso alugar um carro para fazer o transporte para a capital. Ele chegou e já foi sendo operado. Então, era um caso que a direção do hospital precisava assumir a responsabilidade já que o rapaz estava hospitalizado lá e precisa da cirurgia. A diretora está fazendo isso em perseguição ao pai do prefeito Isaac que disputou a direção do Hospital Regional com ela. Mas não tem nada a ver ela fazer isso porque se o paciente está internado, o transporte é de responsabilidade do hospital?, afirmou Nayra.

Nayra Selene afirmou que esta não é a primeira vez que a diretora Yana Mara nega ambulância para pacientes de Anísio de Abreu internados no Hospital Regional Cândido Ferraz. ?Recentemente, uma mãe estava com o filho especial internado no Hospital Regional em São Raimundo e precisou ir à Teresina, mas a diretora também não liberou a ambulância alegando defeito. Estou fazendo a denúncia para que ela não volte a cometer este tipo de perseguição?.

O blog não conseguiu contato com a diretora do Hospital Regional Senador J. Cândido Ferraz, para que ela possa dar sua versão sobre a denúncia, mas o espaço está aberto à sua disposição para se pronunciar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES