Confira a programação da Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos.

Confira a programação da Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos.

Pr. Cosmo, Ver. Jair e o prefeito eleito Ozires Castro que tomarão posse nessa terça-feira (01/01/13). | José Durval
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima terça-feira, 1º de Janeiro de 2013, a partir das 9:00 horas, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Gumercindo Dias Pinheiro, estará ocorrendo a posse dos vereadores eleitos. Ocasião em que através do juramento do compromisso constitucional, estarão assumindo os cargos para os quais foram eleitos nas eleições municipais de 2012. A cerimônia de posse será antecedida por uma Missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Matriz, a partir das 7:30 da manhã.

Após a posse dos vereadores eleitos, segue-se a eleição da Mesa Diretora da Câmara, em que se dará a escolha do novo Presidente do Legislativo, o que tem gerado muita expectativa entre os eleitos. Compete à Mesa Diretora dirigir os trabalhos e administrar o duodécimo da Câmara durante o biênio 2013/2014.

Logo após a escolha e posse da nova Mesa Diretora da Câmara, dar-se início a posse do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato de 2013/2016. Ocasião em que o Sr. Ozires Castro Silva, prestará o compromisso constitucional e o novo Presidente da Câmara o declarará empossado no cargo de Prefeito Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, juntamente com o Vice-Prefeito, Pr. Cosmo dos Santos Cabral.

Logo em seguida, haverá um coquetel no próprio local para celebrar a posse juntos aos convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES