Ozires Castro é diplomado Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, juntamente com os nove vereadores eleitos

Ozires Castro é diplomado Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, juntamente com os nove vereadores eleitos

Ozires Castro é diplomado Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro | José Durval
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito de Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro Silva, o vice dele, Pastor Cosmo, e os nove vereadores eleitos estiveram no auditório do Fórum de Ribeiro Gonçalves para a cerimônia de diplomação de seus novos cargos, iniciada às 9h desta terça-feira (18/12).

O primeiro a receber o diploma foi Ozires Castro, seguido de seu vice, Pastor Cosmo, depois os vereadores eleitos, Alverito Pereira Lopes, Antonio Pereira dos Santos Neto, Cícero Alves Português, Clauren Oliveira dos Reis, Hilton Pereira da Rocha, Jair Alves dos Santos, José Luiz Rocha dos Santos, Marilene de Andrade Tavares e Odilon Mendes de Oliveira Neto e também os primeiros suplentes de cada coligação registrados no TRE/PI, dos quais compareceu apenas Elkson de Sousa Holanda para receber o seu diploma.

Após a diplomação, Ozires seguiu direto pra sua residência em Baixa Grande do Ribeiro, aonde, em comemoração com alguns amigos e aliados políticos, disse estar cauteloso quando à escolha de sua equipe de governo. Através de escolha criteriosa, busca fazer uma boa composição, tanto técnica quanto política. Falou também que quer manter um bom relacionamento com os novos vereadores. Tanto que, não se envolverá na escolha do novo presidente da Casa Legislativa, deixando isso a critério da sua base aliada, que é maioria na Câmara Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES