Prefeitura de Barras inicia recuperação de ruas e avenidas

Trecho balão da rodoviária ao balão do Elias

Operação Tapa Buracos | Francisco Epaminondas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Barras através da Secretaria de Obras,após o periodo de chuvas atende mais uma revindicação da população. O trecho do balão da rodoviária, até o balão do clube de ouro que ao longo dos anos tem se tornado alvo de critícas as administrações públicas em Barras,está tendo uma atenção especial da secretaria de obras de Barras.Esta semana os buracos foram tapados após limpeza e a colocação de asfalto frio, amenizando os problemas gerados há anos no local devido ao desgaste e acumulo de aguas por conta de construções desordenadas na cidade.

A prefeitura que já asfaltou toda a avenida Dirceu Arcoverde que liga o centro da cidade ao Santinho,maior bairro da cidade, tem intençaõ de resolver o problema em definitivo, após conseguir  recursos suficientes para a recuperação e ampliação do asfalto existente e em vários outros pontos da cidade.

Apesar de muitas cobranças e críticas por parte da população,o prefeito reconhece que o trabalho está sendo realizado no momento certo e com responsabilidade,já que apesar dos transtornos causados,não havia condições de se fazer durante o inverno,o que comprometeria a qualidade do serviço se transformando em desperdicio de dinheiro público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES