Prefeitura de Barras administrando com a população

O trabalho continua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Barras tem procurado administrar,ouvindo e analisando as ações mais urgentes para o seu bem estar da população.

A descentralização deste trabalho tem levado beneficios a vários bairros da periferia atingidos pelas chuvas durante o inverno o que tornou algumas ruas intrafegaveis,além de comunidades mais isoladas do centro da cidade.

A secretaria de obras tem adotado o critério da necessidade e da urgência na atenção a estas comunidades, levando em conta o estado destas ruas e estradas de acesso aos locais escolhidos. Paralelo a este trabalho a prefeitura também desenvolve um trabalho de atençao especial aos danos causados dentro das residências atingidas pelas chuvas,como alagamento de  quintais colocando em risco a estrutura de muitas  moradias.

Adotando um revezamento programado,o trabalho tem alcançado bairros e comunidades mais afastadas,além do interior que vem ganhando novas estradas vicinais e a recuperação total de outras.

Bairros como vila frança, pedrinhas e agora a localidade mato do cachorro são comunidades que já sentem a presença do poder público melhorando a sua qualidade de vida ao verem suas revindicações atendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES