Júnior Percy assina convênio que vai beneficiar comunidades

Júnior Percy assina convênio que vai beneficiar comunidades

Júnior Percy assina convênio que vai beneficiar comunidades | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Júnior Percy (PTB) se reuniu com representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para tratar de assuntos relacionados ao município de Buriti dos Lopes. O gestor já teve outras reuniões e recebeu do órgão a promessa que serviços seriam instalados em diversas comunidades do município, uma dessas solicitações de Júnior foi o abastecimento de água para bairros e povoados da cidade.

A assinatura do plano de trabalho do convênio com FUNASA vai beneficiar cerca de 11 comunidades com abastecimento de água. O Prefeito Júnior Percy cita a importância da conquista e cobrou celeridade para a instalação da conquista a população. Segundo o prefeito, os moradores de comunidades mais carentes serão os primeiros contemplados com a conquista.

“Temos trabalhado muito para garantir benefícios ao nosso povo. Nosso sonho de levar água às famílias que necessitam está se realizando aos poucos e temos fé que logo logo, este sonho seja realidade. Nosso empenho e dedicação tem sido constantes para pedir, cobrar e promover melhorias na qualidade de vida da nossa gente” disse Júnior.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES