Reforma da escola está em fase de conclusão.

Reforma da escola está em fase de conclusão.

Reforma da escola está em fase de conclusão. | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No período chuvoso, os alunos tinham que se retirar das salas de aula para não se molhar. Os banheiros estavam totalmente deteriorados, um verdadeiro estado de abandono na estrutura física da unidade.Ao assumir a frente do município, a nova gestão se preocupou em verificar as instalações da escola e constatou que o prédio precisava de uma reforma. O teto foi um dos principais pontos críticos que foram constatadas, onde foram feitas diversas melhorias na estrutura física do prédio como revisão da cobertura com reparo geral na unidade escolar.

Veja como era antes na gestão do ex-Prefeito derrotado Bernildo Val. Nas imagens você pode perceber a falta de compromisso da gestão passada com a educação do município. A escola estava totalmente abandonada.

No período chuvoso, os alunos tinham que se retirar das salas de aula para não se molhar. Os banheiros estavam totalmente deteriorados, um verdadeiro estado de abandono na estrutura física da unidade.

Alunos, funcionários e pais de alunos tiveram que passar os últimos quatros anos frequentando o espaço escolar em péssimas condições,veja como era o descaso com a escola

Agora eu pergunto: Era esse o Buriti que eles diziam que amavam? Passaram os 4 anos sem se quer fazer um reparo na escola.

VEJA COMO ESTÁ FICANDO A ESCOLA!

Com o trabalho feito pela gestão do prefeito Júnior Percy, a reforma está em fase de conclusão para que ofereçam boas condições de trabalho aos professores e alunos, para favorecer o aprendizado e estimular o aluno a se dedicar aos estudos, reduzindo assim, a evasão escolar.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES