Colação de Grau Turma do ABC

Colação de Grau Turma do ABC

BURITI DOS MONTES | BURITI DOS MONTES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Foi um clima de grande alegria e orgulho que a secretaria municipal de Educação de Buriti dos Montes realizou na noite da última sexta-feira, dia 21 de dezembro, a colação de grau do abc na turma do ensino infantil da unidade escolar tia Deca.

 As crianças foram recepcionadas em um ambiente decorado e preparado especialmente para festejar o momento que será para sempre marcado na vida de cada aluno e  cada família que teve a oportunidade de participar da solenidade.

Durante a solenidade além do show de talento,  leitura e alegria dado pelas crianças os presentes puderam ainda prestigiar uma belíssima homenagem intitulada: flores para elas, onde mulheres que desempenham um papel importante na educação infantil do município foram reconhecidas. 

A Secretária de Educação do município, professora Maria de Lourdes falou da sua emoção e gratidão por poder relizar junto aos coordenadores, professores e direção da Unidade Escolar Tia Deca um momento tão lindo e emocionante, estendendo sua gratidão a todos que se dedicam à educação municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES