Segunda semana cultural de Buriti dos Montes

Segunda semana cultural de Buriti dos Montes

BURITI DOS MONTES | BURITI DOS MONTES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O quarto dia da segunda semana cultural de Buriti dos Montes foi marcado por ações desenvolvidas pelo Núcleo de cidadania adolescente nuca e também um grande show de calouros na praça de eventos.

 Durante amanhã ocorreu no ginásio poli esportivo da cidade ação de  um projeto de esporte inclusivo desenvolvido pelo NUCA.  Durante o momento presente puderam prestigiar apresentações dos grupos de dança e capoeira da cidade, e também apresentação do projeto municipal Craques na bola, feras na escola, Que tem como orientador o educador físico João Siqueira.

 Durante o evento participantes dos projetos foram homenageados recebendo uma medalha de honra que foi entregue pelo prefeito Valmir Soares, a primeira dama e secretária de Educação Maria de Lourdes, jovens do NUCA e também os profissionais responsáveis por mobilizar o NUCA, a enfermeira Fernanda Tavares e o professor Francisco Marcos.

 Na parte da noite no período das 18h00 houve a culminancia do projeto, que encerrou com apresentação das ações e show dos artistas municipais que compõem os projetos de música do município.

 Ainda na parte da noite houve também o show de calouros onde todas as pessoas tiveram oportunidade de se inscrever e mostrar para o público presente o seu talento.

 Durante a noite o prefeito Valmir Soares e a primeira dama Lourdinha visitaram os estandes da praça de alimentação agradecendo a cada um cada uma das pessoas que se disponibilizaram a participar da semana cultural levando seus alimentos e bebidas para comercialização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES