Após motim delegado suspende visita à presos na Delegacia Regional

Após motim delegado suspende visita à presos na Delegacia Regional

Delagdo | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As visitas a presos na Delegacia Regional de Campo Maior, estão suspensas por questões de segurança. Atualmente 13 presos estão recolhidos nas celas da delegacia de Campo Maior. A medida foi adotada ainda pelo delegado Gustavo Jung, que comandava a Delegacia Regional antes do delegado Andrei Alvarenga, após um motim de presos e a polícia ter descoberto que estavam passando droga para os detentos dentro da alimentação fornecida por parentes.

Durante o motim de presos alguns detentos ficaram feridos. Outro acontecimento ponto muito grave que provocou a suspenção das visitas foi a descoberta, durante uma vistoria,  de que havia maconha dentro de um pão que seria servido a um preso.

O delegado Andrei Alvarenga avalia que o problema de presos na delegacia é sério que precisa ser resolvido o mais imediato possível. Ele disse que vai manter a decisão de suspender as visitas a presos na Delegacia Regional de Campo Maior. “Não temos pessoal suficiente para garantir os procedimentos para a visita a presos”, disse Andrei.

Andrei Alvarenga acrescentando que a alimentação dos presos está sendo fornecida pelo Estado. “Nós reivindicamos e conseguimos que a Secretaria de Segurança forneça a alimentação dos presos”, conclui o delegado.

Com informações do Portal de Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES