Garçon campomaiorense é degolado em sequestro da esposa e do filho

Garçon campomaiorense é degolado em sequestro da esposa e do filho

a mobília do casal toda destruída | diarionordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do garçom campomaiorense, Joelson Evangelista da Silva, de 26 anos, morto na quarta-feira, 26/06, pela esposa, não mais será sepultado em Campo Maior como havia anunciado a imprensa. O irmão da vítima, Jardelson Silva, que é radialista, disse que o rapaz foi embora de Campo Maior aos 7 anos de idade para Fortaleza, no Ceará, onde morava com a esposa até dias antes do crime.

Joelson era dependente químico e não aceitava o fim do casamento. Ele chegou a invadir a casa onde a ex-companheira morava e a fez de refém, juntamente com o filho do casal, de 1 ano e 9 meses; um enteado de 6 anos, além da ex-sogra.

Segundo Jardelson, o irmão Joelson foi morto pela esposa Suelen Queiroz Soares de Sousa, 24, quando o mesmo se descuidou e deixou a faca que usava para ameaçá-la em cima da mesa da cozinha. ?Ela pegou a faca e aplicou um golpe no seu peito, depois o degolou?, contou Jardelson afirmando que o irmão já estava perdido no mundo das drogas.

Jardelson disse que o irmão ainda tentou incendiar a casa da esposa , mas o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio que teria sido causado pelo vazamento de gás provocado pelo garçom. Ele tentou asfixiar os quatro reféns

A polícia invadiu a casa do casal, após a mulher gritar que o marido havia sido esfaqueado. O sequestrador foi levado para um pronto-socorro , mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morto. As crianças e a ex-sogra dele não ficaram feridas.

Com informações do Diário do Nordeste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES