Prefeito disse que oposição esta sendo 'inoportuna e equivocada'

Prefeito disse que oposição esta sendo 'inoportuna e equivocada'

reunião | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior Professor Ribinha se pronunciou mais uma vez sobre o Mandado de Segurança que suspendeu o decreto que atendia a liminar do então juiz da 2ª Vara Criminal, Leandro Emídio, determinando o afastamento dos servidores com estabilidade. Ribinha disse que oposição está fazendo ‘uso político inoportuno e equivocado' com o caso dos servidores. 

Ribinha, que na tarde dessa segunda-feira, 13, se reuniu com servidores e o Sindicato da categoria, disse que não é interessante fazer uso político da situação dos servidores. “É inoportuno. Sabemos quem defende dos servidores, quem realmente respeita servidor. O grupo que hoje faz política com o Mandado de Segurança é o mesmo que há anos atrás entrou com processo para demitir professores concursados pelo Carboreto”, reage Ribinha. 

O prefeito disse que é um defensor dos servidores e lembra que, na época de secretário de Educação, criou as melhores condições de trabalho para os professores e efetivou 500 servidores. “O que que tiver que fazer pelos servidores com estabilidade eu farei. O que for necessário fazer para eles continuarem no emprego, estarei fazendo”, ressalta Ribinha.

Ribinha reage e lembra que o mandado de segurança não teve resultados práticos e que só a suspensão do decreto não resolveu a situação dos servidores.  “O que vai resolver é a revogação da liminar, que estamos tentando junto ao Tribunal de Justiça”, revela o prefeito, que também informa que até quinta-feira, 16, o TJ se pronuncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES