Deputado do PT destina meio milhão de reais para a saúde de Caxingó

Deputado do PT destina meio milhão de reais para a saúde de Caxingó

Deputado Jesus Rodrigues e Bruno | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado federal Jesus Rodrigues (PT), o município de Caxingó foi contemplado com recursos na ordem de R$ 500.000 para aquisição de equipamentos, veículos e material permanente para o setor de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde.

O anúncio da emenda foi feito pela Prefeita Rita Sobrinho (PT) e pelo secretário de saúde Antônio Bruno Fontinele, que em dezembro estive em companhia da médica e assessora técnica do município Ilvanete Beltrão, no gabinete do deputado em Brasília.

Na ocasião foram tratadas das principais dificuldades enfrentadas pelo município no setor saúde. Segundo o secretário Bruno a intenção da gestão ?Construindo Novos Caminhos? equipar e estruturar as Unidades Básicas de Saúde do município que recentemente passaram por um processo de ampliação.

?Esses recursos servirão para viabilizar condições dignas de trabalho para os profissionais da saúde, que com certeza proporcionarão um atendimento de qualidade aos usuários do SUS que buscarem atendimentos em nossos postos de saúde?, frisou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES