Prefeitura de Caxingó investe em pavimentação poliédrica

Prefeitura de Caxingó investe em pavimentação poliédrica

Avenida que receberá pavimentação | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Caxingó, através da secretaria municipal de administração e planejamento iniciou na última semana um amplo trabalho de topografia para construir 900 metros quadrados de pavimentação poliédrica na Avenida Padre Costinha no centro da cidade. A obra está prevista para começar esta semana e vai beneficiar muitas famílias que estão construindo suas residências no local e que estão tendo dificuldades com a lama.

A construção destes 900 metros quadrados é um complemento da Avenida que teve início na gestão passada. Os recursos para o complemento desta pavimentação poliédrica é do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura de Caxingó. Na mesma Avenida estão sendo construído também uma academia de saúde e um ginásio poliesportivo.

Para a prefeita Rita Sobrinho (PT) a construção desta pavimentação poliédrica naquela região vai melhorar a vida dos moradores e valorizar mais o local. Nesta segunda feira (31), topógrafos da empresa que ganhou a licitação para construir 300 metros quadrados de calçamento da Avenida Antonio Joaquim estiveram realizando um mapeamento para começar os trabalhos de pavimentação poliédrica ainda este mês.

A obra de pavimentação da Avenida Antonio Joaquim está avaliada em R$ 150 mil reais oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jesus Rodrigues (PT), que destinou também R$ 150 mil para a perfuração de poços no município. Os recursos foram alocados no Ministério da Integração Nacional, através da Codevasf ? Companhia de Desenvolvimento de Vale do São Francisco. A prefeita Rita Sobrinho confirmou a informação e disse que os trabalhos de pavimentação estão a todo vapor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES