Rita Sobrinho participa de encontro de lançamento da pré-candidatura de Wellington Dias ao Governo do Estado

Rita Sobrinho participa de encontro de lançamento da pré-candidatura de Wellington Dias ao Governo do Estado

Rita Sobrinho ao lado de Wellington Dias | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), participou na manhã deste sábado (10), no auditório do Atlantic City Club em Teresina, de um encontro que oficializou a pré-candidatura majoritária de Wellington Dias (PT) ao governo do estado. No mês que vem, o PT volta a reunir seus filiados para votar e aprovar oficialmente a candidatura do senador ao Palácio de Karnak e todas as candidaturas proporcionais, para deputados estaduais e federais.

Rita Sobrinho esteve acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho e sua comitiva. Cerca de 600 militantes petistas e lideranças de outros partidos, que participaram do Encontro Estadual do PT. Na ocasião a deputada estadual Margarete Coelho (PP), foi anunciada como pré-candidata a vice-governadora na chapa oposicionista.

O evento contou com as maiores expressões petistas. É o caso do deputado estadual Fábio Novo (PT), ex-presidente do Diretório Regional do partido, deputado federal Assis Carvalho (PT), e da deputada estadual Rejane Dias (PT). Além de lideranças de outros partidos como PTB, PP, PR e PROS.

Wellington Dias voltou a demonstrar confiança e renovou suas manifestações de otimismo quanto à vitória da presidenta Dilma Rousseff, pré-candidata à reeleição, no primeiro turno, e à formação de uma expressiva bancada na Assembleia Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES