Professores de Campo Maior em Greve Geral

Professores de Campo Maior em Greve Geral

Francisca, servidora do municipio | Valdamir Alvarenga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os professores da rede municipal de Campo Maior mobilizaram na manhã desta quinta-feira (01) além da categoria, motoristas, alunos, pais de alunos e outros servidores para protestarem contra a falta de pagamentos dos serviços prestados à Prefeitura Municipal nestes dois meses de mandatos do prefeito João Félix (PPS).

?Estamos aqui porque precisamos dos nossos salários?, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior ? SINDSERM Edivar Rodrigues. ?Estamos lutando pelo que é nosso por direito?, disseram os professores.

?Eu não aguento mais esta situação?, desabafou chorando a zeladora Francisca Queiroz que trabalha no terminal Rodoviário de Campo Maior. Ela foi ao banco na esperança de ver o seu dinheiro depositado e ao tentar sacar viu que a conta estava zerada.

O estudante G.F.M, 17 anos, da 8ª série da escola Raio da Esperança pediu ao prefeito mais respeito aos servidores, especialmente aos professores. ?Eu quero voltara estudar, mas entendo a luta dos professores?.

Os motoristas Manoel Rosendo do Nascimento e Estevão Faustino também estavam presentes na praça da prefeitura apoiando o movimento dos servidores e expressaram sua indignação. Somente a Manoel Rosendo a prefeitura está devendo mais de R$ 20 mil. Eles e outros donos de transportes pararam os serviços e também querem receber pelo trabalho prestado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES