Prefeitura de Cocal leva ação social itinerante à zona rural

Prefeitura de Cocal leva ação social itinerante à zona rural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará, nesta terça-feira (24), uma ação social itinerante. O evento acontecerá na quadra poliesportiva da localidade Campestre, a partir das 8h.

“Convidamos a população para participar desta ação, que levará o poder público para mais perto das comunidades, de maneira direta. A expectativa é que os moradores compareçam em peso e possam usufruir dos serviços que nós prestaremos durante o ato”, diz Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social do município.

Os moradores das localidades Campestre de Baixo, Campestre de Cima, Sítio Carrapeta, Sítio dos Pereiras, Gameleira, Fraqueza, Palmeirinha e Palmeira dos Ricardos, próximas ao local do evento, também poderão participar da programação.

Haverá a atualização do Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal, realizada pela equipe municipal do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, além de oficinas socioeducativas com as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Cocal.

Também serão oferecidos aos presentes, serviços como corte de cabelo, parque de diversões infantil, palestras e lanches. As famílias interessadas na atualização do Cadastro Único deverão comparecer ao local portando os documentos de todos os moradores de sua residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES