Professores de Cocal são certificados em Encontro do PNAIC

Professores de Cocal são certificados em Encontro do PNAIC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa sexta-feira (18), professores do ciclo de alfabetização de Cocal foram certificados e homenageados pela participação no curso de formação em língua portuguesa, referente ao ano de 2013. A ocasião também foi a abertura do I Encontro para professores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) 2015. O evento é uma realização da Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Oitenta e um professores foram certificados. Além disso, todos os professores que estão participando da formação continuada receberão uma bolsa de R$ 200, com os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE).

“É um prazer enorme estar aqui, certificar e homenagear esses professores. Essa tarefa de formar cidadãos preparados para o futuro não é fácil. Esse encontro é prova de que toda a equipe está com o pensamento único de alcançar os objetivos do PNAIC, que é alfabetizar todas as crianças cocalenses até os 8 anos de idade”, destaca Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Além da presença do prefeito, secretários e autoridades municipais também prestigiaram a abertura do Encontro. A formação dos professores segue até este sábado (19), na Unidade Escolar Domingos Alves Gomes, das 8h às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES