Recuperação da pavimentação asfáltica da PI-224

Recuperação da pavimentação asfáltica da PI-224

Recuperação da pavimentação asfáltica da PI-224 | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o aumento do número de veículos pesados transitando pelas ruas de Francinópolis, as recuperações de calçamentos efetuadas pela Prefeitura não estão sendo suficientes para sanar os problemas existentes. Buscando amenizar os transtornos que são causados pelos buracos e trechos que precisam de reparos permanentemente, no mês de julho o prefeito Paulo César pleiteou junto ao governador Wellington Dias a liberação de recurso para pavimentação asfáltica de 4km para as principais ruas e avenidas do município. Nessa segunda, (18), o prefeito Paulo César acompanhado do Vice-prefeito Genivaldo Campelo e do deputado João de Deus reuniram-se com o Governador que propôs dividir o pleito em etapas, liberando de início 2km, o correspondente a 14.000m² (quatorze mil metros quadrados). Segundo o governador a ordem para pavimentação será dada ainda esse ano. A ação irá melhorar a circulação dos pedestres e veículos nas ruas e avenidas da cidade.

Neste mesmo encontro o prefeito solicitou ajuda financeira para o município utilizar na recuperação de estradas vicinais. O pleito também foi atendido pelo Governador. Com a liberação desses recursos será possível continuar com a manutenção das estradas vicinais do município sem comprometer recursos próprios.

Ao final da reunião, o prefeito e seu Vice aproveitaram para agradecer ao governador a construção do Estádio de Futebol na cidade, que será de grande valia para o futebol amador da cidade. O vice-prefeito Genivaldo Campelo, na oportunidade, presenteou o governador Wellington Dias com a camisa do River.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES