Esportes - Dado o início do Campeonato Municipal de Futebol de 2015, com dois jogos realizados no novo Estádio Municipal “Luís Monteiro de Moura”.

Esportes - Dado o início do Campeonato Municipal de Futebol de 2015, com dois jogos realizados no novo Estádio Municipal “Luís Monteiro de Moura”.

INICIO DO 3°CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAINOPOLIS | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de 2015, neste domingo, dia 29/3. Na preliminar, às 14h40, jogaram os times de Serra e Riachão, tendo Serra ganho à partida com um gol, no segundo tempo, marcado por Ismael, que já entra para a história do esporte de Itainópolis, por ser o primeiro atleta a fazer um gol no novo Estádio Municipal “Luís Monteiro de Moura”. Na segunda partida, às 16h20, jogaram Juventude da cidade de Itainópolis e o time de Vaca Brava, tendo o Juventude ganho o jogo por dois a um. Leocácio e Cieres marcaram um gol cada pelo time de Juventude, e Geneildo fez um gol pelo time de Vaca Brava. A torcida compareceu, lotou as arquibancadas do novo Estádio e vibrou com os jogos, cujo nível técnico dos times foi equilibrado. Superadas as dificuldades do início da competição, a Comissão Organizadora do Campeonato espera que os jogos deste ano, sejam bastante competitivos e atraentes, pois dezesseis times se escreveram e deverão jogar entre si, observando o regulamento da competição. Os jogos continuarão no próximo sábado e domingo. O Prefeito Paulo Lopes compareceu aos jogos e declarou que estava satisfeito por estar realizando o terceiro campeonato à frente da gestão, e mais feliz por estar realizando os jogos no novo Estádio Municipal de Itainópolis, “Luís Monteiro de Moura”, empreendimento sonhado pelos esportistas há muitos anos, mas que agora se transforma em realidade. Destacou que os itainopolenses passam a contar com um espaço esportivo adequado, confortável e seguro, capaz de receber jogos e eventos esportivos de nível nacional, tão logo seja concluído o gramado, iluminação e alambrado. Enfatizou que o novo Estádio Municipal de Itainópolis, tem o nome de “Luís Monteiro de Moura”, conforme a Lei Municipal nº 253, de 29 de dezembro de 2014, justa homenagem que a Câmara de Vereadores de Itainópolis fez a esse esportista que contribuiu muito para o esporte de Itainópolis. Estiveram também presentes aos jogos os vereadores Valderson, Sandegy e Elvis Aguiar e o suplente de vereador Mar de França, Dr. Paulo Moura, médico veterinário, os quais ficaram encantados com os jogos e o estádio.


















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES