Filha agride com um soco no rosto e tenta matar a própria mãe

Filha agride com um soco no rosto e tenta matar a própria mãe

Maria de Fátima | Chagas Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Maria das Graças Teixeira de Araújo, 45 anos de idade, moradora do Bairro de Fátima em José de Freitas, compareceu na tarde desta quinta-feira, 30 de Julho, na delegacia de polícia desta cidade, 17º DP, para denunciar as agressões e as ameaças de morte praticada pela própria filha, de nome Katia Cilene Teixeira de Araújo, maior de idade.

De acordo com a denunciante, a filha mora com sua mãe, que é avó da acusada, a vítima relatou a polícia, que as agressões físicas e verbais e também as ameaças de morte acontecem dentro da casa de sua mãe, no Bairro Deus-Me-Deu neste município. Maria da Graças informou que recentemente foi agredida com um soco no rosto, chegando a ficar com hematomas, desferido pela própria filha.

A dona de casa contou que por várias vezes a filha tentou lhe matar com uma faca, mais graças à interferência de terceiros o fato não foi consumado. Além disso, as ameaças de morte da filha são constantes, “Tenho muito medo de ser morta a qual quer momento pela minha própria filha ou por alguém ligado a ela” finalizou Maria das Graças, sem saber explicar por que tanto ódio da filha contra sua pessoa.

O delegado Luciano Alcântara, responsável pelo inquérito policial que apura o caso, informou que já ouviu a mãe e posteriormente vai ouvir também a filha. Se a denunciante for vítima de agressões físicas, dependendo da gravidade, ela pode ser presa e autuada em flagrante por lesão ou tentativa de homicídio, declarou Luciano.




Informações: Chagas Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES