Aberta a 25ª edição do Esporte e Cultura para Todos em Luís Correia

Aberta a 25ª edição do Esporte e Cultura para Todos em Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciou na noite de ontem terça-feira (23), a XXV edição do Esporte e Cultura para Todos em de Luis Correia. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Lúcido Portela e contou com a presença de alunos, competidores de equipes inscritas, pais, professores e autoridades. Durante a abertura os atletas se apresentaram para as torcidas, prestaram o juramento oficial do evento e prestigiaram as apresentações culturais realizadas pela Escola Primeiros Passos, Grupo cultural Luar do Sertão e pela Zumba.

A prefeita Adriane Prado fez a abertura oficial da 25ª edição do Esporte e Cultura para Todos falando da importância da prática esportiva e agradeceu a participação das escolas e equipes no evento e do apoio da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza.

??É uma forma de integração dos jovens do município. Vamos incentivar a prática esportiva dentro das escolas, e garantir lazer para nossos jovens. E no esporte a deputada Juliana Moraes Souza tem nos apoiado. Ano passado a deputada participou da abertura da 24ª edição e este ano volta a nos prestigiar porque acredita em nosso trabalho e com ela conseguimos os recursos necessários para a construção do Skate Park de Luís Correia e de muitos outros benefícios para nossa cidade? falou Adriane Prado.

A prefeita agradeceu também a equipe da secretaria de esporte e juventude e da superintendência de cultura do município que organizaram o evento. ?Parabéns as equipes da secretaria de esporte, cultura e as outras secretarias que se envolveram para a concretização deste evento de sucesso de Luís Correia? falou a prefeita.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza destacou a importância da prática de esportes para o desenvolvimento dos cidadãos.

?É um dever de um bom administrador fazer um evento desse porte no município de Luís Correia, um evento que faz a união do jovem junto ao esporte. Vamos atender a solicitação da prefeita e dos jovens de Luís Correia com a construção de uma pista de skate. A praça será equipada com rampas bancos e espaço para a prática do esporte?, afirmou Juliana Moraes Souza.

A deputada também falou das obras de mobilidade urbana que estão sendo feitas no Coqueiro. ?Agora em julho teremos varias ruas asfaltadas e melhorias no acesso a Praia do Coqueiro. Vamos trabalhar para beneficiar a população de Luís Correia?, garantiu.

Participam dos jogos 14 agremiações, entre escolas e equipes, que durante 10 dias disputarão o título de campeã. A final ocorre no dia 01 de maio no Ginásio poliesportivo após a Gincana Cultura e da escolha da Garota e Garoto Esporte e Cultura para Todos 2014. A festa de encerramento do evento será na praça do ginásio com a Banda Swing Bom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES