Inicia voos da Azul na região norte do estado

Inicia voos da Azul na região norte do estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Luís Correia  Adriane Prado acompanhada de secretários do município, recepcionou as autoridades e acompanhou o evento que marcou o início da operacionalização dos voos comerciais da companhia em Parnaíba que beneficiará  toda região norte do estado.

A primeira aeronave da companhia Azul Linhas Aérea pousou hoje (29) a tarde no Aeroporto de Parnaíba. O voo saiu de Teresina com destino final em Fortaleza e escala em Parnaíba e trouxe o Governador Wilson Martins, Senador Ciro Nogueira, Deputada Federal Iracema Portela, Deputada Estadual Juliana Moraes Souza, o gerente de Relações Institucionais da Azul Ronaldo Veras, o superintendente da Infraero Ivan Magalhães e convidados.

Após a solenidade no aeroporto de Parnaíba  Adriane Prado acompanhou a Deputada Juliana Moraes Sousa e a comitiva do Governador Wilson Martins na inauguração do Rodoanel de Parnaíba que leva o nome do Deputado Antonio José de Moraes Souza, falecido em 2011, pai do vice-governador do estado Moraes Souza Filho e sogro da deputada Juliana Moraes Souza.

Com os voos da Companhia Azul os empresários apostam no crescimento do desenvolvimento econômico e turístico da região que investe, a cada ano, na Rota das Emoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES