assina termo

assina termo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Ronaldo Gomes assina termo de adesão ao programa Internet para Todos

O prefeito Ronaldo Gomes participou nesta segunda-feira (12/03), em Brasília, juntamente com mais de 2 mil prefeitos, com os 27 governadores, o presidente Michel Temer e o ministro da Ciência, Tecnologia,  Inovação e Comunicação (MCTIC), Gilberto Kassab, de cerimônia para assinatura do termo de adesão ao programa Internet para Todos, o projeto visa levar internet banda larga para locais da zona rural ainda sem acesso à rede ou com internet precária.

Uma comitiva formada pelo empresário Monteiro, a vereadora Nazinha e o assessor Chico Cassimiro, acompanharam Ronaldo durante a cerimônia de assinatura.

Segundo o prefeito o programa é fundamental para a população da zona rural pois além de deixá-los conectados, também é uma maneira de ajudar alunos e outros profissionais que necessitam de internet de qualidade, o que ainda é uma coisa rara nas localidades mais afastadas.

O prefeito Ronaldo Gomes, também já indicou quais localidades de Luzilândia, serão inicialmente contempladas com o programa, que será distribuído por antenas que receberão o sinal através do satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Estratégicas (SGDC).

As Localidades indicadas para o recebimento do sinal de internet banda larga são: Assentamento Palmares, Assentamento Bela Vista, Assentamento Jenipapeiro, Barrocão,Bom Lugar, Camalaú, Candeeiro, Capim Grosso, Cardoso, Carnaúbas, Centro, Corredeira, Cotias, Extremas, Irapuá, Malhada do Teles, Olho D’água Cercado e São Raimundo.

O programa também firmou parceria com o ministério da Educação, visando expandir o acesso a internet banda larga a todas as escolas públicas do país, e até o fim de 2018 garantir a 7 mil escolas uma conexão mais rápida com o Internet para Todos.

Assessoria de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES