Matriculas na rede municipal

Matriculas na rede municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matriculas na rede municipal de ensino abrem à partir desta segunda (08/01). 

As matrículas para o ano letivo 2018/1, da rede municipal de ensino, estarão abertas a partir do dia (08/01) em todas as escolas municipais de Luzilândia da zona urbana e rural, os pais deverão procurar a escola mais próxima de sua casa nos horários de funcionamento de 08:00 às 11 horas.

A secretaria Municipal de Educação orienta que é importante os pais ou responsáveis pelos alunos estarem munidos da documentação necessária ( certidão de nascimento, carteira de identidade-RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3×4, documentos pessoais dos responsáveis -pai/mãe, cartão bolsa família) para a efetivação da matrícula, assim como informações prestadas pelos pais, responsáveis ou pelo aluno, quando maior de idade durante o processo de matrícula.

As matrículas compreenderão um sistema organizacional seguindo três formas de efetivação, dispostas da seguinte maneira; renovação de matrícula que assegura a vaga do aluno matriculado em 2017 na escola; remanejamento ou transferência de alunos; matrícula de alunos novos.

Além da divulgação através de redes sociais, também será divulgada através de rádio, e propagandas volantes, para que as pessoas não percam o prazo da matrícula



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES