Prefeito anuncia mais uma atração para o XXI São João de Massapê

Prefeito anuncia mais uma atração para o XXI São João de Massapê

Prefeito Chico Carvalho | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menos de um mês do XXI São João de Massapê do Piauí, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, anunciou mais uma atração artística para o evento cultural, que é considerado um dos maiores e mais tradicionais do município.

Além do cantor Iohannes e o Forró do Imperador, e o artista local Márcio Balla e Farra na Balada, uma terceira atração se apresentará no palco do evento, a banda Forró da Monarquia, de Picos.

A festividades juninas de Massapê do Piauí acontecerão no dia 22 de junho, em praça pública, paralelo aos festejos religiosos de São João Batista, santo padroeiro do município. Além dos shows de forró, o evento terá outros atrativos, como apresentações das quadrilhas juninas da Creche Tia Biluca, da Escola Municipal João Manoel da Costa, e de uma quadrilha convidada, além de ornamentação e barracas com comidas e bebidas típicas.

“O São João de Massapê do Piauí é uma festa muito bonita, tradicional, e que tem um significado ainda maior para nós massapeenses, tendo em vista que o padroeiro do município é São João Batista, um dos santos símbolos das festas juninas. A nossa equipe de governo está preparando um grande evento, e desde já convidamos toda a população de Massapê e da região para virem festejar conosco. A nossa cidade está de portas abertas para receber a todos”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES