Clientes são feitos de reféns durante assalto a Casa Lotérica

Clientes são feitos de reféns durante assalto a Casa Lotérica

Assalto em N. S. dos Remédios | Foto: Raimundo CK
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco bandidos não identificados causaram momentos de pânico nesta terça-feira (25/09) pela manhã em uma Agência Lotérica em Nossa Senhora dos Remédios, município que fica à 172km ao Norte de Teresina, capital do Piauí. Populares afirmaram ao meionorte.com que, ao adentrarem nas dependências da agência, os elementos anunciaram o assalto e fizeram vários disparos.

“Eles foram agressivos porque observaram uma grande movimentação de pessoas no local. Deram vários tiros na estrutura brindada e não conseguindo adentraram na parte interna, usaram marretas e mesmo assim não conseguiram chegar aos caixas”, disse uma testemunha que não quis de identificar.

“Um deles me deu um chute e tapa no rosto”, disse uma vítima que estava bastante chocada com ação dos criminosos.

Assustadas com o crime, as duas funcionárias da lotérica não deram entrevistas, mas passaram a informação que eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Os acusados fugiram em um veículo HB20 cor branca em direção a cidade de Barras levando duas pessoas reféns e abandonaram elas na saída da cidade.

Ninguém ficou ferido, mas após o tormento, uma multidão se aglomerou em frente à lotérica que fica no centro da cidade.

Nossa equipe tentou fazer contato com o Grupo de Policiamento Militar (GPM), responsável pela segurança do município, mas não possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES