Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios

Posse do Prefeito Dr. Zé Fernando

Posse do Prefeito Dr. Zé Fernando | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos nove vereadores do município de Nossa Senhora dos Remédios para o período entre 2021 e 2024 foi realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de maneira presencial, porém com restrições devido a pandemia. 

O evento iniciou com a celebração da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Logo após posse dos vereadores com a escolha da presidência e Mesa Diretora e em seguida posse do prefeito e vice-prefeito no Ginásio José Sampaio de Azevedo (Guachelão) que contou com a presença de autoridades como o ex-prefeito Manoel Lázaro (PT) e sociedade civil.

Durante a solenidade a recém eleita Presidenta da Câmara, Silvânia Oliveira Santos de Brito (PSD), teve a honra em empossar o próprio filho como Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Dr. José Fernando Oliveira de Brito (PSD) – Dr. Zé Fernando, e o Vice-Prefeito Mizael Fortes Vaz (Pexim). 

Dr. Zé Fernando disse como surgiu a ideia de ser prefeito. “Esse momento significa a concretização de um sonho que foi lançado desde minha infância, quando nasceu o desejo de ser prefeito da minha terra”, frisou. E se comprometeu com a população remediense. “O povo da minha cidade pode esperar bastante dedicação, esmero, trabalho, melhorar o que está funcionando, porque temos na gestão do prefeito Manoel Lázaro como referência a saúde, porém queremos avançar, como por exemplo, a reativação do centro cirúrgico da Unidade Mista de Saúde, Dr. João de Deus Torres, o índice de desenvolvimento escolar básico. Portanto, nossa perspectiva é de uma grande melhoria para o município de Nossa Senhora dos Remédios” afirmou o prefeito.

O novo chefe do executivo de Nossa Senhora dos Remédios chega ao Palácio das Palmeiras após fazer história nas eleições municipais do dia 15 de novembro, onde obteve a maior votação da história do município com 4.015 votos (diferença de 1.315). Ele tem a maioria na câmara, são cinco vereadores a seu favor e quatro de oposição até as últimas eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES