Secretaria de Educação promoveu festa de confraternização

Secretaria de Educação promoveu festa de confraternização

Confraternização da Secretária de Educação | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Amor, paz, amizade, fé, perdão, saúde e sucesso”. Estas foram palavras de reflexão durante a celebração de confraternização dos funcionários e colaboradores da Secretaria Municipal de Educação do município de Nossa Senhora dos Remédios realizada ontem (28) a noite na Fazenda Chapada.

A ação teve a presença de várias autoridades. Prefeito Manoel Lázaro (PT) que parabenizou e agradeceu os serviços prestados da educação ao município. Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Marques, Secretária de Finanças, Silvânia Brito, Secretário de Obras, Valderí Alves, médico Zé Fernando e a Secretária de Educação, Professora Lúcia Oliveira que também fez seus agradecimentos.

“Primeiro agradecer a Deus por este ano que está passando e pedir que em 2019 estejamos vivos e com saúde. Nossa gratidão ao Prefeito Manoel Lázaro pelo apoio e todos os funcionários da secretaria de educação pelo empenho e dedicação. Boas festas e feliz ano novo para todos”, frisou a Professora Lúcia.

Festa de confraternização de fim de ano não pode faltar a tradicional troca de presentes (amigo oculto), mensagens de gratidão, uma boa roda de conversas, bebida, churrasco e é claro, uma boa música. Tudo isso complementou o momento celebrado pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação de Nossa Senhora dos Remédios.

Boas festas e feliz 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES