Feira apresenta potencialidades da agricultura familiar em Oeiras

Na Feira, foram expostos e comercializados legumes, hortaliças, verduras, frutas variadas,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 27, no Mercado Municipal Dona Lili, mais uma Feira do Empreendedor do Campo, iniciativa da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sebrae e o Senar, que fortalece a produção rural e leva alimentos mais saudáveis às casas oeirenses.

Na Feira, foram expostos e comercializados legumes, hortaliças, verduras, frutas variadas, ervas medicinais, além de mel de abelha, doces e bolos. Além da exposição e comercialização dos produtos, o evento fomenta as trocas de experiências sobre as atividades relacionadas ao setor primário e o desenvolvimento dos potenciais das nove regiões agrícolas do município de Oeiras.

 “Por meio das políticas públicas e ações conduzidas pela Secretaria Municipal de Agricultura, os empreendedores do campo vem ganhando cada vez mais espaço nas mais diversas cadeias produtivas, diversificando sua produção, otimizando processos e atribuindo cada vez mais valor aos alimentos produzidos, que geram mais trabalho e renda no campo”, destaca o prefeito Zé Raimundo.

O momento contou com a animação do cantor Nego Farra, através do projeto Cesta Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES