Chuvas causam transtornos no litoral do Piauí

Chuvas causam transtornos no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a forte chuva no fim de semana, várias ruas dos bairros de Parnaíba ficaram alagadas e os moradores estão preocupados com a situação, pois já acumulam diversos prejuízos e transtornos com a situação. Desde o último sábado, as ruas estão alagadas no bairro Piauí.

“A água invade tudo, vai até o quintal e não tem como a gente se defender disso, somente quando o prefeito olhar pela gente. Eu queria que o prefeito olhasse para o sofrimento da gente, fizesse uma drenagem”, declarou uma moradora do bairro.

Ainda segundo outro moradores, o problema já persiste desde 2009 e nada foi feito pela população. Um morador da rua Anhanguera, no bairro Piauí, declarou que já perdeu muitos pertences desde a primeira chuva que caiu no município.

“Eu perdi geladeira, sofá, guarda-roupa, hack, eu sei que aqui é um sofrimento e a prefeitura não da nenhuma assistência para gente. O dinheiro vem, mas ninguém faz. Aqui é uma mina de dinheiro”, declarou Antonio José.

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte flagou ainda crianças banhando na água suja que ficou acumulada nas ruas do bairro Piauí, o que pode ocasionar diversos problemas de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES