Suspeitos de participação na morte de metalúrgico são detidos pela PM

Suspeitos de participação na morte de metalúrgico são detidos pela PM

Suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o metalúrgico Lucas de Sousa Rodrigues, de 37 anos, ter sido assassinado no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender três homens acusados de ter participação no homicídio. O crime aconteceu na tarde deste domingo (16/08), por volta das 16h30min, em um suposto ponto de venda de drogas.

Os suspeitos foram identificados como Francisco das Chagas Andrade Filho, de 41 anos, mais conhecido como “Nego Mano”; Paulo Roberto Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Capirote”; e Marcelo Machado dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como “Olho de Trator”. Segundo a Polícia Militar, os três foram flagrados por câmeras de segurança, próximo ao corpo do metalúrgico, que foi encontrado na avenida José de Moraes Correia.

Ainda de acordo com a PM, outro homem acusado de ser o assassino do metalúrgico, continua foragido. Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Com eles, a polícia apreendeu uma faca, uma arma de fabricação caseira e alguns documentos.

"Ainda estamos investigando. As nossas equipes estão em campo para confirmar a autoria do crime", afirmou o delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, Rodrigo Moreira. 

ENTENDA O CASO:

- Metalúrgico morre após ser esfaqueado em Parnaíba.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES