Vereador Samuel Silva lança mais uma edição da Copinha Sub 21

Vereador Samuel Silva lança mais uma edição da Copinha Sub 21

Vereador Samuel Silva lança mais uma edição da Copinha Sub 21 | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 3ª edição da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 teve lançamento oficial na noite desse sábado (15/12), o evento aconteceu no Ginásio Municipal Pedro Celestino e contou com a presença das 18 delegações das equipes que participarão da competição.

Além do idealizador e promovente da competição, vereador Samuel Silva, a cerimônia também foi prestigiada pelo prefeito municipal de Pedro II, Alvimar Martins, vereador Robério Leite, secretário municipal de Desporto, Leandro carvalho, entre outras autoridades.

Após a formação da mesa de honra, o vereador Samuel Silva deu as boas vindas a todos e logo em seguida algumas autoridades fizeram o uso da palavra, todos os discursos foram voltados para a competição, onde várias mensagens de otimismo e boa sorte foram desejadas aos times participantes, Samuel Silva, também foi bastante elogiado pela idealização do campeonato.

Após as delegações se apresentarem ao público, aconteceu o desfile para a escolha da Rainha da Copa Sub 21 2019. Quase todos os times trouxeram suas candidatas, após a eliminatória, a comissão de jurados elegeu a linda e bela, Mayra Giselle, Rainha do time do Corinthians 10 como Miss Copinha Sub 21 2019, resultado foi muito comemorado pelo público.

A solenidade continuou com um momento Freestyle entre os jogadores de todos os times onde o vencedor ganhou uma premiação em dinheiro, a solenidade foi encerrada com uma partida de futsal, entre os componentes da comissão organizadora e um time feminino formado por atletas do Real Vila e Real Garotas.

Informações e Fotos: Eudes Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES