Gerente de posto de combustíveis espanca ex-noiva e ameaça matá-la

Gerente de posto de combustíveis espanca ex-noiva e ameaça matá-la

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ESSE É O 11º CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO PIAUÍ, mulher denunciou a agressão

Nesta quinta uma mulher denunciou o ex-noivo, o empresário Antonio Cruz Pinheiros Alves, que é gerente do posto Corujão em Picos, por espancamento e ameaça de morte na cidade de Monsenhor Gil (56 Km ao Centro de Teresina). O crime aconteceu na quarta (02/01).

O delegado Tales, do 18º Distrito, confirmou que Jaqueline Gomes Vieira Rocha registrou Boletim de ocorrência. Segundo testemunhas, o empresário espancou a ex-noiva e ameaçou de morte, colocando uma arma na cabeça dela, porque ela descobriu que ele havia casado com outra mulher na cidade de Monsenhor Gil.

De acordo com o delegado do 18º distrito, pelo fato da moça registrar o boletim somente no dia seguinte, o agressor está solto, apesar do exame de corpo de delito atestar lesão corporado. Tales explicou que um inquérito será aberto e tanto o empresário quanto a mulher agredida devem depor na segunda (07/01).

Moradores da região denunciam que Antonio Cruz é violento e possui funcionário que anda armado e possui processo de de estrupo, estelionatário que é conhecido em sua cidade e nas redondezas por ser agressivo e perigoso, o que provoca medo na moça agredida que está na casa do pai, com medo de sair.

Em conversa por telefone, Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, disse que a denúncia deve ser feita o quanto antes para não acontecer uma situação dessas, com o agressor solto. ?Porém o inquérito pode ser feito a qualquer momento, como fez o delegado no caso. A Lei Maria da Penha está fortalecida e no caso dela, uma vez que venha a se sentir insegura ela deve ir à Justiça e pedir uma medida protetiva de urgência, que deve ser expedida em 48 horas?, explica.

Vilma, porém comenta que o ideal mesmo é denunciar o quanto antes. ?Outro ponto importante da Lei é que qualquer pessoa pode denunciar, até mesmo a imprensa com as reportagem servem para denunciar a violência contra a mulher e, a partir daí a polícia abrir inquérito. É por isso que a imprensa tem um papel importante nesses casos?.

Marques Marcenaria: colmeías, melgueiras, móveis, madeireira e serralheria.

Informações e vendas: (89) 9408-2702 - (89) 9979-4849.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES