Prefeitura de Pimenteiras- PI faz homenagem ao dia do Assistente Social

O trabalho de todos vocês são fundamental no apoio do poder público, vocês são profissionais que fazem a diferença na vida da população de Pimenteiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira (17/05), uma homenagem ao Dia do Assistente Social, que é comemorado nacionalmente em 15 de maio. Um café da manhã, com entrega de mimos e um momento de descontração. 

A prefeita Lúcia Lacerda destacou o importante trabalho dos Assistentes Sociais no município. "O trabalho de todos vocês são fundamental no apoio do poder público, vocês são profissionais que fazem a diferença na vida da população de Pimenteiras. Sou Assistente Social e me orgulho muito da profissão, quero agradecer pelo trabalho desenvolvido, como na área social, saúde e entre outros, obrigada pelo trabalho incansável", pontou a prefeita Lúcia Lacerda.

A Secretária de Assistência Social, Marilucia Alexandre, “Não poderíamos deixar a data passar despercebida. O Assistente Social é um protagonista na luta pela garantia de direitos, resgate da dignidade humana, contribuindo para a melhoria das condições de vida da parcela mais vulnerável da população, relatou a secretária.

O Encontro aconteceu respeitando os protocolos de sanitários, mantendo o distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES