Estrela e Novo Real fizeram a sexta partida da Copa Cidade. Todas elas empatadas, um feito inédito no município.

Estrela e Novo Real fizeram a sexta partida da Copa Cidade. Todas elas empatadas, um feito inédito no município.

Estrela Futebol Clube | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrela e Novo Real, campeão e vice-campeão do Campeonato Municipal respectivamente fizeram neste domingo seu segundo jogo e a sexta partida da Copa Cidade (envolvendo oito equipes). De forma inédita no município, todos os jogos terminaram empatados até aqui.

            Neste jogo, havia a expectativa de vitória, considerando o elenco do Estrela, sua história etc.

            Tudo seguiu seu rito normal com Naftali abrindo o placar logo aos 3 minutos de partida com belo gol de falta. Poderia ter ampliado logo aos 18 minutos após lançamento de Norberto, Naftali acertou bom chute, mas o goleiro Buguelo fez boa defesa; na sequência da jogada após cobrança de escanteio foi a vez de Adriano obrigar Buguelo a fazer mais uma boa defesa.

            Até aí o Estrela era soberano na partida, porém aos 35 minutos o Zagueiro Fernando escora de cabeça uma cobrança de escanteio obrigando o goleiro Pebinha a trabalhar pela primeira vez.

Na segunda etapa, logo aos 2:30 minutos após arrancada de Naftali pela direita, Wilian (w7) completa para o gol ampliando o placar para 2x0.

O Estrela continua mandando no jogo e aos 25 minutos, Fernando, lateral do Estrela acerta bom chute para defesa de Buguelo.

Com o jogo praticamente garantido, o Estrela começou a fazer algumas substituições, trocou seus homens de meia e ataque colocando alguns veteranos como Mike e Wilian Vogado. Sem ritimo de jogo, o Estrela perdeu seu meio campo dando liberdade para o Novo Real que passou a gostar do jogo.

Aos 35 minutos após cobrança de escanteio, Welson de cabeça desconta para o Novo Real. 2x1

Sentindo a chance de empatar o jogo, o técnico do Novo Real adiantou seus jogadores fazendo algumas mudanças táticas inclusive adiantando o bom atleta Hernandes.

A estratégia deu certo, aos 45 minutos, Hernandes recebeu a bola no meio da defesa do Estrela, fez um belo giro deixando seus marcadores pra trás e acertou um chute no ângulo do goleiro Pebinha marcando um gol laço e empatando a partida. Placar final 2x2. Se houvesse mais tempo, a possibilidade de virada para o Novo Real era clara.

Na história não há registro de tantos empates em uma competição. Com esse completa seus jogos empatados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES