Mulher de 26 anos é assassinada com três facadas em Uruçuí

Mulher de 26 anos é assassinada com três facadas em Uruçuí

Mulher de 26 anos é assassinada com três facadas em Uruçuí | Portal de Uruçuí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores do pequeno Assentamento Flores, zona rural de Uruçuí e distante cerca 58 km, da sede do município. Na noite desta quarta – feira (10), por volta das 22h00min, a jovem Mauricélia Gomes das Candeias, de 26 anos foi assassinada na referida localidade.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, responsável pelo caso, testemunhas disseram que a senhora Carmem Lúcia saiu à procura de seu esposo que se encontrava na casa da jovem Mauricélia Gomes.

As informações são de que Carmem Lúcia chegou a residência de Mauricélia em uma moto, que só a deixou no local e logo saiu. Em seguida, Carmem teria se escondido atrás da casa e buzinado uma moto que estaria na porta de Mauricélia, ao sair para ver quem estava a porta, a jovem foi surpreendida e atingida com três facadas, sendo que uma foi aplicada em cima do peito esquerdo.

Após ser atingida por Carmem Lúcia, Mauricélia teria corrido e se refugiado na casa de uma prima que fica próxima a sua residência. A prima acionou o SAMU, mas Mauricélia não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. O esposo de Carmem Lúcia teria um caso extra – conjugal com Mauricélia o que a motivou a praticar o crime.

A acusada e seu esposo estão foragidos. Ao falar com nossa reportagem, Jarbas Lima, disse que a polícia abriu inquérito e está tomando todas providências necessárias para capturar e prender os culpados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES