educação realiza IIª encontro Resgatando os Valores da Família

educação realiza IIª encontro Resgatando os Valores da Família

Projeto | Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio do Piauí com o apoio da prefeitura municipal, do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, das escolas municipais, estadual e das Instituições Religiosas estará realizando no dia (19) de novembro, o IIº encontro do projeto “Resgatando os Valores da Família”. O projeto surgiu de uma idéia a partir de conversas e reuniões entre as instituições. 

O encontro será realizado na Unidade Escolar Pedro Ferreira, a partir das 18h30minh. O evento contará com a presença de autoridades locais e Segurança Pública. Durante evento, o Sargento Gilvan ministrará uma palestra com o tema: Se você quer mais amor em seu lar, junte-se a nós nesse projeto.

 Esse será o segundo encontro com adolescente, jovens e pais de alunos e pessoas da sociedade civil organizada, em luta da defesa da família não só na escola, mas fora das escolas também. Antes às 15h30minh, o sargento Gilvan irá ministrar outra palestra somente com alunos da rede municipal e da escola estadual João de Sousa Moura.

Participarão do encontro o Sargento Gilvan, Neris e representantes da fazenda da esperança de Oeiras.      

FONTE: Alisson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES