População de Santo Inácio sofre mais uma vez com a falta de energia

População de Santo Inácio sofre mais uma vez com a falta de energia

Falta de Energia | Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase 24h após o fornecimento de energia ser interrompido, por volta das 5h da manhã desta terça-feira (02) de outubro, o município de Santo Inácio do Piauí só teve o fornecimento normalizado as 10h30minh da manhã desta quarta-feira (03).

O sofrimento da população do centro da cidade de Santo Inácio do Piauí com a falta de energia elétrica teve início às 5h da manhã da terça-feira (02), por volta das 10h30minh, o fornecimento voltou, mas às 16h do mesmo dia o sistema no centro foi novamente suspenso, por conta de um fio que se rompeu próximo a torre da OI, às 21h30h o fornecimento foi novamente restabelecido e às 22h o fornecimento, mais uma vez o fornecimento foi novamente interrompido, sendo restabelecido somente nesta quarta-feira (03), por volta das 10h30min minutos.

A população já não suporta mais tanto descaso por conta da empresa que fornece energia para o município. Comerciantes donos de frigoríficos, sorveterias estão sem saber o que fazer com tanta demora no restabelecimento dos serviços de energia.

Os populares têm reclamado bastante, por conta da falta de energia, principalmente neste período seco em que o calor na cidade é insuportável. Mesmo ligando no número da empresa para solicitar agilidade no restabelecimento da energia, a equipe que vem sempre da cidade de Simplício Mendes, cidade que fica cerca de 90 km de Santo Inácio, falta é não chegar para realizar o procedimento, deixando a população revoltada.

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES