Secretário de administração participa de audiência com Eletrobras

Secretário de administração participa de audiência com Eletrobras

Audiência no PROCON/MP-PI | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (8), o secretário municipal de administração e finanças do município de Santo Inácio do Piauí, juntamente com o assessor Auro Aparecido e o representante da CEPISA, Raimundo Irene de Sousa Júnior, estiveram na sede do PROCON/MP-PI, em audiência com o promotor de justiça Dr. Nivaldo Ribeiro, para tratar sobre problemas referentes ao fornecimento de energia e manutenção no município.

Durante a audiência, o secretário Romey apresentou alguns dos problemas corriqueiros que acontece no município, como queima de transformadores, oscilações e falta constante de energia, que aflige o município tanto na sede do município, como na zona rural.

Romey falou que a pedido da empresa, foi apresentado os locais com maiores problemas, “durante a audiência o representante das CEPISA, solicitou de nós os locais que estão enfrentando um problema maior com a falta de energia, e colocamos as seguintes: hospital, dois poços da AGESPISA na zona urbana, no poço do matadouro público, localidades Barras e Uruqué,  além das demais localidades”, disse o secretário.

Durante a audiência foi solicitado ainda à troca do transformador da localidade Veneza que está queimado.  Falando ainda das dificuldades no fornecimento, Romey explicou que no município há muitas gambiarras, que atinge cerca de 50% do município, que precisam ser regularizadas.

Com os problemas apresentado o representante da Eletrobrás, disse que corrigirá com urgência o problema na Veneza no prazo de até 72h.  Em relação aos outros pontos alencados pelo secretário, a empresa irá fazer medição de tensão, e apresentará sugestões para execução de obras para resolver os problemas.

Ao final da audiência, visando o acompanhamento da solução dos problemas, ficou agendada uma nova audiência para o dia (12) de dezembro do corrente ano, para ver a que ponto está resolvido os problemas.

Para o secretário Romey, ele se diz esperançoso, e espera que todos os problemas sejam resolvidos em breve, “foi um momento de mostrar a situação que anda nosso município em relação ao fornecimento de energia elétrica, espero que após essa audiência, os problemas sejam resolvidos em breve, pode não ficar 100%, mas espero que melhore bastante”, concluiu Romey.

01

02

FONTE: Alisson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES