Poeta Nathan Souza ganha prêmio Assis Brasil , e da UFES de literatura

Poeta Nathan Souza ganha prêmio Assis Brasil , e da UFES de literatura

Poeta Nathan Sousa | Antonia Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O poeta Nathan Sousa, de São Gonçalo do Piauí, ganha o II Prêmio de Literatura da UFES na categoria Coletânea de Poemas, e fica em 3º Lugar no Prêmio Assis Brasil, oferecido pela UFPI.

Nathan Sousa participou no último dia 18/11, na sede do Projeto Música Para Todos, do evento de abertura das comemorações daquela casa, lançando, juntamente com outros 06 autores, seu segundo livro de poemas, No Limiar do Absurdo. O evento contou com a participação de pesos pesados da literatura piauiense tais como os poetas Luis Ayrton, Marleide Lins e Cineas Santos. Participou também do evento o jornalista, poeta e escritor Paulo José Cunha, além de outros nomes da cultura do Estado.

Com a premiação da UFES e do prêmio que leva o nome de um dos mais importantes escritores do Piauí, Nathan Sousa passou a ocupar nome de destaque no cenário da literatura não apenas piauiense, mas, brasileira, já que, no começo deste mês, ele faturou também o 3º lugar no Prêmio LiteraCidade com livro a sair no começo de 2014 e o 2º Lugar no XXXVIII Prêmio de Poesia das Edições Arnaldo Giraldo-SP

Nossa cidade e nosso Estado deste jovem poeta que já é realidade. Parabéns, Nathan Sousa!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES