Matrículas do Ensino Médio iniciam hoje dia 06/01/14

Matrículas do Ensino Médio iniciam hoje dia 06/01/14

Diretor Carlos Leal | Rosário Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estudantes da Unidade Escolar João José Batista - rede pública estadual de ensino devem ficar atentos aos prazos para renovação de matrícula, remanejamento de alunos de uma escola para outra e novas matrículas que iniciam hoje (06/1/14) estando a escola aberta de segunda a sexta sempre das 13:00 às 17:00 h. O calendário escolar de 2014 sofrerá algumas modificações no período das férias, como forma de adaptação às atividades da Copa.

O calendário escolar para 2014 já está elaborado, podendo sofrer pequenas alterações de acordo com a realidade do município. Este ano a previsão do inicio das aulas será para o dia 28 de janeiro. Os alunos devem apresentar toda a documentação no ato de matrícula; documentos pessoais, CPF, RG, certidão de nascimento, histórico escolar e/ou uma declaração que terá validade por 30 dias. ?Quanto à data precisa do início das aulas aguardamos ainda uma posição da secretaria municipal de educação para caminharmos juntos, pois por conta da Copa do Mundo, devemos seguir o exemplo de todo o resto do Brasil, começando às aulas entre o final de Janeiro e início de fevereiro assim os não terão nenhum prejuízo, uma vez que a carga horária será cumprida", afirma Carlos Leal Diretor da escola.

Em 2013 foram matriculados 216 alunos e para 2014 a perspectiva é aumentar o número de matrícula podendo chegar a 250 alunos matrículados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES