São João do Piauí é referência no Piauí na execução do PRONATEC

São João do Piauí é referência no Piauí na execução do PRONATEC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SENAC fez encontro na sua sede em Teresina, na manhã desta quarta-feira (18/06) com municípios para pactuação de novos cursos pelo PRONATEC e para avaliar os cursos ofertados este ano. O Prefeito Gil Carlos esteve presente a convite das Supervisoras da Instituição, pois o município foi escolhido como Destaque pela execução do programa no primeiro semestre de 2014.

A solenidade contou com a presença de vários membros do SENAC, do Diretor de Educação Profissional, Sr. Francisco Dias, da Coordenadora de Programas Sociais Maria Karolina e da Supervisora Sílvia Sampaio, que estavam muito satisfeitos com a parceria firmada com a Prefeitura de São João do Piauí. Representando nossa cidade esteve também participando do evento o Interlocutor e Supervisor do PRONATEC, Sr. José Antônio.

O Prefeito Gil Carlos falou como os cinco cursos foram executados nesse primeiro semestre de 2014: manicure, porteiro e vigia, cabeleireiro, recepcionista e auxiliar de cozinha, apresentou diversos dados, entre eles, dos 100 alunos, apenas 09 evadiram, e durante o percurso das aulas, muitos especialistas nas áreas ministraram palestras, o que contribuiu para o sucesso dos cursos.

?Estou muito feliz. Receber o título de município destaque é muito gratificante, é resultado de um trabalho sério, um sinal que estamos no caminho certo. E tudo isso é graça ao trabalho em equipe?, disse o Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES