Professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí são homenageados com um dia lazer

Professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí são homenageados com um dia lazer

Professores em momentos de interação e lazer. | Adaiane Bezerra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro) a Escola Municipal Severo Eulalio juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta última quarta feira (15) um dia repleto dE lazer eM homenagens aos professores da rede municipal de ensino.

A comemoração aconteceu no Espaço de Lazer Ele & Ela onde os professores curtiram piscina e um lindo ambiente verde. A ocasião foi marcada, também, por brincadeiras, mensagens, música e almoço.

A gestora da Escola Municipal Severo Eulálio, Maria da Cruz Pereira da Silva, reconhece o empenho da equipe de professores e parabeniza os docentes pela passagem do Dia do Professor. “Nós da equipe gestora da Escola Severo Eulalio parabenizamos cada professor pelo trabalho diário que fazem e reconhecemos a dedicação de todos”, disse a gestora.

De acordo com a Dirigente Municipal de Educação, Adaiane Bezerra, o dia de lazer foi preparado para promover a interação entre os professores. “A Secretaria Municipal de Educação, apoia este momento por reconhecer o trabalho realizado pelos professores e por acreditar que a interação pode fortalecer ainda mais o empenho de todos”, disse a dirigente.

A professora Maria Iracema Batista Bezerra, ficou emocionada com as homenagens declarando estar muito feliz com momento de interação e descontração em comemoração ao Dia do Professor. “Este ano o Dia do Professor vai ficar na história porque trabalho há anos neste município e nunca fomos tão homenageados como agora em 2014. É a primeira vez que temos momentos de lazer. Estou muito feliz. Estou me sentindo uma professora de verdade; estou me sentindo valorizada.”, afirmou a Maria Iracema Batista.

A coordenadora pedagógica, Maria Aparecida da Silva Sousa, declarou que o Dia do Professor este ano foi um dia verdadeiramente festivo. “Foi um dia maravilhoso! Um dia festivo com muita animação e descontração, onde nos divertimos muito”, afirmou a coordenadora.

Para o prefeito, Atiano Bezerra Borges, a realização do evento é resultado de uma gestão pública que reconhece o trabalho e a dedicação dos profissionais da educação. “O lazer é um incentivo aos professores para que eles trabalhem mais motivados e as homenagens são uma forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que realizam. E, o Governo Municipal Sempre Presente, procura valorizar, reconhecer e prestigiar todos os servidores municipais”, disse o prefeito.

Além dos professores, participaram da festa os servidores lotados na Escola Municipal Severo Eulalio, a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e os familiares dos docentes.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES